Pois é. Crise de identidade é um problema...

26.11.03

... o ponto final

Eu já não aguentava mais! Estava de saco cheio, cansado, queria dar um fim a essa história toda! Um basta!!!

Foi então que meus dois irmãos se aproximaram. Costumam ser mais tranquilos do que eu, sabe? Conversaram comigo e me convenceram.

Resolvemos deixar o final em aberto...

(idéia roubada dele. ;))

23.11.03

... o tatuapé

Cara... cansei...

Já sei, vou pegar um taxi!!!

20.11.03

... tudo de bom

Um sorriso de felicidade, um beijo longo, uma música bonita, várias músicas bonitas, reencontrar um velho amigo, brincar de pique-esconde, rolar na grama, subir em árvore, cantar no chuveiro, comer chocolate. Um bom filme, uma linda foto, uma boa noite de sono, terminar um quebra-cabeças, jogar atari, passear de mãos dadas, falar besteira, fazer cafuné, deitar abraçadinho, contar piada, café com chocolate, damasco com requeijão, qualquer coisa com requeijão, requeijão puro, um abraço apertado, um sussurro no ouvido, mais um beijo longo,
.

.

.

um dia inteiro ao seu lado.

19.11.03

... hoje

Ontem eu fui o amanhã, amanhã serei ontem, depois de amanhã ante-ontem e daqui pra frente o passado.

Pois é... tenho 24 horas para ser eu mesmo...
.

.

.

Então dá licença que eu quero mais é aproveitar!!!

12.11.03

... a cerveja

Quer falar besteira? Quer pagar mico? Quer tomar coragem? Quer ver o mundo rodar até cair? Quer dançar até não poder mais? Se soltar, estravasar, desestressar, esquecer a tristeza, desinibir, curtir a noite, imitar o John Travolta, levar tombo em casamento, rir de piada infame, falar enrolado, dançar na boquinha da garrafa, beijar loucamente na boca, berrar na rua às 5 da manhã, parar o trânsito de braços abertos pra atravessar a avenida lotada, sapatear na chuva, rir, chorar, cantar, abraçar, dizer chega?!!!

Uhuuuuu! Sem probs!!! Tamos aí pra isso!!!

Mas vou logo avisando... se abusar de mim, apago sua memória, hein?!

(Pra você, ora bolas! ;))